Cidades

Ao menos quatro acidentes foram registrados nas pistas do DF nesta manhã

Colisões em diferentes vias provocaram congestionamento. Na EPNB dois carros bateram de frente

Jacqueline Saraiva
postado em 04/03/2015 08:23

Os brasilienses enfrentaram, nesta manhã de quarta-feira (4/3), trânsito muito intenso e com retenções provocadas por ao menos quatro acidentes. O primeiro ocorreu pouco depois das 7h, na Epia Sul. Uma colisão entre carro e moto causou congestionamento na altura do viaduto do Catetinho, próximo ao Gama. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate de vítimas.

Pouco depois, um acidente envolvendo ao menos dois carros deixou o trânsito muito complicado na saída da Ponte JK. Motoristas que saiam de São Sebastião, Jardins Mangueiral, Lago Sul e arredores tiveram dificuldade para trafegar pela via, no sentido Plano Piloto.

Colisões em diferentes vias provocaram congestionamento. Na EPNB dois carros bateram de frenteOs bombeiros também registraram uma colisão entre dois ônibus na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIG). Por volta das 8h, a equipe também foi acionada para socorrer as vítimas de uma colisão frontal na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

Segundo informações do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), um veículo VW/Gol veio na pista contrária, em uma curva cheia de óleo derramado e perdeu o controle. Ele rodou pelo canteiro central invadiu a a outra pista e colidiu de frente com um Honda Civic.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação