Cidades

Administradora de Vicente Pires é exonerada após matéria do Correio

A demissão aconteceu depois de o órgão denunciar à polícia um grupo de moradores por tampar buracos em vias da cidade

Ailim Cabral
postado em 04/03/2015 12:09
A administradora regional de Vicente Pires, Maria Celeste Liporoni, foi demitida do cargo nesta quarta-feira (4/3). A exoneração ocorre após reportagem do Correio mostrar que o órgão denunciou à polícia um grupo de moradores por tapar buracos em vias da cidade. O advogado da administração alegou que a população estaria destruindo patrimônio público. Por isso, os acusados tiveram que depor na 38; Delegacia de Polícia.
O presidente da Associação de Moradores de Vicente Pires (Amovipe), Gilberto Carmagos, afirmou que não consegue mais conviver com os buracos e promoveu a ação por pedido da própria população. ;Vamos continuar até que nos mandem para a Papuda. Não estamos fazendo nada de errado. Estamos fazendo o que o governo não faz;, afirmou.
A exoneração da administradora será publicada no Diário Oficial do DF desta quinta-feira. O vice-governador, Renato Santana, responde interinamente pela função.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação