Cidades

Polícia Militar recupera carro e bicicleta roubados no Distrito Federal

Menores foram apreendidos com um um punhal, um celular e uma mochila

Nathália Cardim
postado em 05/03/2015 19:46
A Policia Militar recuperou um veículo e uma bicicleta roubados há alguns dias, na tarde desta quinta-feira (5/3). Na primeira abordagem, a equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) localizou o carro VW Gol em uma área rural da Fercal, conhecida como Vila do Vavá.

Durante a busca, foi descoberto que o carro havia sido roubado em janeiro, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O responsável pelo veículo disse aos policiais que comprou o carro na Feira do Rolo em Ceilândia e foi encaminhado para a 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II), responsável por investigar o caso.

Mais tarde, a mesma equipe de militares fazia ronda na quadra 6 de Sobradinho I, quando uma jovem pediu ajuda dizendo que foi assaltada por dois adolescentes que estavam em uma bicicleta. Os menores foram apreendidos junto com uma bicicleta roubada, um punhal, e o celular e a mochila da jovem.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação