Cidades

Explosão de caixa eletrônico deixa agência bancária destruída

postado em 11/03/2015 10:04



Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (11/3), na agência do Banco de Brasília (BRB), do Setor de Indústrias e Abastencimento (Sia). De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 2h20, na unidade da Companhia de Abastecimento do Distrito Federal (Caesb). Os suspeitos não conseguiram acessar os cofres dos equipamentos.

A agência fica na Área Especial F do setor. Segundo a polícia, os criminosos chegaram em uma caminhonete preta e explodiram o caixa. A ação durou menos de 10 minutos. Sem conseguirem acessar os cofres dos aparelhos, os suspeitos fugiram pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG).

A polícia e a instituição bancária ainda não contabilizaram o prejuízo com a destruição do patrimônio da agência. A Delegacia de Repressão a Roubo e Furtos (DRF) investiga o crime. Até a publicação deste texto, nenhum suspeito havia sido preso.

Assista a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação