Cidades

Posto do DFTrans da Galeria dos Estados retoma atendimentos

Os serviços foram interrompidos, segundo o órgão, por problemas decorrentes da forte chuva desta quarta-feira (11/3). Após limpeza e verificação dos equipamentos eletrônicos, unidade foi reaberta

postado em 12/03/2015 09:36
O posto do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) da Galeria dos Estados interrompeu o atendimento ao público no início da manhã desta quinta-feira (12/3). Segundo informações do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), a unidade não abriria as portas hoje, em função de problemas decorrentes da forte chuva que caiu ontem no Distrito Federal. Pouco depois das 10h, no entanto, o serviço foi retomado.
Após limpeza e inspeção dos equipamentos eletrônicos da unidade, os atendimentos voltaram a ser realizados. Os técnicos que visitaram a unidade descartaram possibilidade de choque elétrico e constataram que um computador foi danificado O DFTrans prevê funcionamento normal nesta sexta-feira (13/3). No início da manhã, o órgão sugeriu aos passageiros de ônibus que recorressem às demais unidades do Sistema de Bilhetagem Automática para atendimento, como é o caso dos postos localizados em Taguatinga, Sobradinho e Gama.

Estudantes podem fazer o cadastro do Passe Livre Estudantil no posto da Gerência de Relações Comunitárias (GRC) da Rodoviária do Plano Piloto, localizado no térreo do terminal. O DFTrans também instalou unidades avançadas no Instituto de Educação de Brasília (Iesb) da Asa Sul, na Universidade Católica de Brasília (UCB) e nos campi da Universidade de Brasília (UnB) do Gama e de Ceilândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação