Cidades

Jovem é esfaqueado no Guará II

postado em 15/03/2015 09:22

Dois jovens foram detidos após uma tentativa de homicídio no Guará II, na madrugada deste domingo (15/3). Os suspeitos esfaquearam um rapaz na entrada do Centro Administrativo Vivencial e Esportivo (Cave) da cidade.

Após receber denúncia de moradores, a Polícia Militar foi conferir o local do crime. Lá, encontraram a vítima gravemente ferida, com várias perfurações. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Guará. Testemunhas informaram as características dos autores do crime.

A equipe da PM fez um patrulhamento pela região e, pouco tempo depois, localizou os dois suspeitos. Um deles, inclusive, era menor de idade. A dupla tentou negar o envolvimento com a tentativa de homicídio, mas o mais novo acabou confessando e dizendo onde tinham escondido a faca usada nocrime. O maior de idade foi encaminhado à 4; Delegacia de Polícia (Guará II) e o outro à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação