Cidades

Vice-presidente executivo, Evaristo de Oliveira comemora 50 anos de Correio

Colegas, amigos e familiares reconhecem o profissionalismo e a competência do goiano de Luziânia

Nathália Cardim
postado em 18/03/2015 07:18
O vice-presidente executivo do Correio Braziliense, Evaristo de Oliveira, foi homenageado ontem por completar, em 15 de março, 50 anos de casa. A festa, com direito a bolo e muita emoção, foi realizada na sede do grupo, em Brasília, e contou com a participação de familiares, amigos, colegas da diretoria e muitos jornalistas.



Goiano de Luziânia, candango dos primeiros tempos, Evaristo se dedica aos Diários Associados desde 1965. Com apenas 20 anos à época, encontrou nas páginas dos anúncios classificados do jornal a porta de entrada para a empresa. ;Lembro o meu primeiro dia de trabalho. Eu vivi toda a história do Correio, paralelamente, à história de Brasília. Sou muito grato por tudo que conquistei aqui dentro. O que aconteceu em minha vida ao longo de todos esses anos foi consequência da dedicação, empenho e compromisso, que sempre tive;, afirmou Evaristo.



O vice-presidente ficou surpreso com a homenagem. ;Não esperava essa comemoração. Todos guardaram muito bem o segredo. Fiquei sensibilizado com essa manifestação de amizade. Agradeço a todos os meus colegas que se dispuseram a celebrar esse momento comigo, hoje (ontem);, disse.

O vice-presidente ficou surpreso com a homenagem.

Emoção
O diretor-presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa, explicou que a intenção do evento é celebrar as cinco décadas de Evaristo no grupo. ;São 50 anos profícuos de muito trabalho, realizações e dedicação ao grupo. A nossa história é composta de homens desse tipo, que dedicam uma vida inteira à profissão, com muito sucesso. Parabéns ao Evaristo e a toda a família associada.;

Na liderança de um dos principais jornais dos Diários Associados, Evaristo coleciona elogios. ;Um exemplo e uma inspiração para todos nós. Muito competente e comprometido com as causas da empresa, sempre firme em suas decisões. É uma satisfação trabalhar com ele. Um grande amigo e companheiro de trabalho, além de muito gentil com os que estão ao redor;, constatou o diretor de Comercialização e Marketing do Correio, Paulo Cesar Oliveira Marques. ;É impossível conhecer Brasília sem ouvir as incríveis histórias de Evaristo de Oliveira, uma referência para o jornal e a cidade. Com 50 anos de Correio Braziliense, tem uma visão privilegiada de como tudo começou. Evaristo é testemunha e protagonista da história do jornal que faz parte da trajetória da cidade;, observou a diretora de Redação do jornal, Ana Dubeux.

Ao cortar o bolo, o primeiro pedaço foi entregue à amiga e jornalista Liana Sabo, com quem Evaristo convive há mais de 47 anos. ;Foi um gesto de carinho. O meu primeiro registro na Carteira de Trabalho foi feito por ele. Fiquei emocionada. É um amigo querido;, contou a colunista do jornal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação