Cidades

Homem encontrado morto integrava esquema de venda de lotes, diz polícia

O policial militar e dono do terreno em que ele foi encontrado, José Fernandes Leite, também fazia parte do suposto bando criminoso e já está preso; a polícia também investiga um vereador de Alagoas, mas não revelou o nome do político

Luiz Calcagno
postado em 18/03/2015 17:46
O homem encontrado morto nesta quarta-feira (18/3), Cristiano de Jesus Lucas, 26 anos, estava envolvido em um esquema de venda ilegal de lotes com documentos falsos, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO).

[SAIBAMAIS]Desaparecido há 24 dias, ele foi achado pela PCGO sem vida e enterrado no terreno de um policial militar de Goiás, em Girassol (GO). O PM, José Fernandes Leite, também fazia parte do suposto bando criminoso. Ele está preso. A polícia também investiga um vereador de Alagoas, mas não revelou o nome do político.

Leia mais notícias em Cidades

Lucas foi o primeiro da suposta quadrilha a ser abordado, de acordo com a polícia. Ele teria delatado todo o esquema. Desde então, havia sumido. Em 27 de fevereiro, familiares e amigos dele participaram de um protesto que fechou a BR-070.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação