Cidades

Traficante que se promovia nas redes sociais é preso no Núcleo Bandeirante

Ele dizia que trabalhava na empresa "Tráfico de Drogas" e que era formado em química

postado em 19/03/2015 12:58
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (18/3) um traficante de drogas que atuava perto de duas escolas do Núcleo Bandeirante. Rony Lima Sasaky, 20 anos, fazia questão de se promover como traficante pelas redes sociais. Em uma página na internet, o jovem ;ostentava o crime; e ;se promovia;, segundo a polícia.
Ele foi preso pelos agentes da 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) durante a noite, enquanto traficava perto de uma lanchonete. Com ele, os agentes apreenderam crack e cocaína.
Traficante foi apresentado em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19/3)
Leia mais notícias em Cidades

De acordo com o chefe da 11; DP, Victor Dan, Rony faz parte de um grupo de traficantes suspeitos de aliciar alunos. "Agiam há pelo menos oito meses e vendiam para os estudantes. Estamos os monitorando há três meses e o Rony é o terceiro traficante preso nesse período", explicou.

Perfil do traficante em uma rede social
O que chamou a atenção dos policiais foi Rony se promover pela internet. Na página dele, em uma rede social, ele dizia que trabalhava na empresa ;Tráfico de Drogas; e que era formado em química. "Ele nos contou que a página foi hackeada, mas foi ele mesmo que a retirou do ar. Desse jeito, fica difícil manter a mentira", afirmou o delegado.

Ainda segundo a polícia, Rony tem passagens por tentativa de homicídio, roubo e receptação. Ele vai responder por tráfico de drogas. A pena é de cinco a 15 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação