Cidades

Fotos antigas fixadas em paradas de ônibus da Asa Norte são um mistério

Estátuas confeccionadas em madeira, com cerca de 1,7m de altura, foram colocadas em paradas de ônibus ao longo das quadras 200 Norte - via L1 Norte

postado em 24/03/2015 11:56
Uma decoração curiosa tem chamado a atenção dos moradores da Asa Norte. Tótens, em forma de estátuas, confeccionadas em madeira, com cerca de 1,7 metro de altura, foram colocadas em paradas de ônibus ao longo das quadras 200, à margem da via L1 Norte. Todas as paradas que receberam a imagem estão desativadas desde a extinção do serviço de transporte conhecido como "zebrinha", feito pela Viplan.

São imagens antigas, em preto e branco, de homens e mulheres com os olhos recortados. O motivo e o autor ainda são desconhecidos. A única informação impressa na madeira é a frase ;Ponto de doação anônima. Deixe ou pegue algo;.

Moradores e trabalhadores da região, que passaram pelas paradas têm reações diversas. Uns, tiram fotos. Outros, se assustam. Mas todos concordam em um ponto: é algo curioso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação