Cidades

Asa Sul: assaltantes de sauna tentam fugir, mas são detidos no telhado

A ação policial foi cinematográfica e assustou os moradores, com helicópteros de apoio e desvios no trânsito

postado em 26/03/2015 00:03

A ação policial foi cinematográfica e assustou os moradores, com helicópteros de apoio e desvios no trânsito
A Polícia Militar deteve seis suspeitos de assaltar uma casa de massagens na comercial da 503 Sul, na noite dessa quarta-feira (25/3). Os assaltantes renderam aproximadamente 50 homens, que estavam no local. Quando os policiais ; acionados por vizinhos do local ; chegaram, os suspeitos tentaram fugir através de uma passagem no telhado. A ação policial foi cinematográfica e assustou os moradores, com helicópteros de apoio e desvios no trânsito; os homens foram detidos no telhado.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com o agente de trânsito Luiz Carlos Souto Junior, os suspeitos teriam assaltado pessoas que estavam no local. "Quando a PM cercou a quadra, os suspeitos tentaram fugir. Foi necessário fazer o desvio para dar continuidade à busca", explica Souto. Os suspeitos foram conduzidos à 1; Delegacia de Polícia. Segundo informações preliminares, não houve feridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação