Cidades

PM apreende cinco adolescentes a bordo de carro roubado, em Brazlândia

Diversas viaturas e o helicóptero da corporação foram utilizados na captura

postado em 26/03/2015 19:30
No momento da denúncia, o carro em que os adolescentes foram apreendidos estava atolado, de acordo com informações da Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes - três garotas e dois meninos - com idades entre 11 e 15 anos a bordo de um carro roubado, na tarde desta quinta-feira (26/3), na DF-415, próximo ao 5; Distrito Rodoviário, em Brazlândia.

Segundo a corporação, o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) recebeu denúncia de que adolescentes estariam com "atitude suspeita" em um veículo atolado. Ao notar a presença dos policiais, o quinteto teria fugido mata adentro.

Leia mais notícias em Cidades


Diversas viaturas do 16; Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o helicóptero da PMDF foram utilizados na captura dos cinco. O garoto de 15 anos que conduzia o carro, modelo Nissan March, disse que o veículo tinha sido roubado em Brazlândia na última quarta (25/3), segundo a PM. Ele tem duas passagens por roubo e furto, de acordo com a corporação.

Os cinco adolescentes foram conduzidos para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação