Cidades

Filho de PM que ajudou em parto no Varjão é assassinado com seis tiros

Ele estava na rua, quando três homens encapuzados chegaram em um carro e estacionaram. Em seguida, deram seis tiros no rapaz

postado em 27/03/2015 09:12
Um jovem de 26 anos foi morto na noite desta quinta-feira (26/3), no Gama. Segundo informações da Polícia Civil, três suspeitos dispararam contra ele por volta das 21h20, na quadra 50 do Setor Leste. Ele é filho do sargento Irineu Parente, que ajudou a realizar um parto no Varjão no início desta semana. Faltam 50 dias para ele se aposentar da corporação.

Uma pessoa que passava pelo local do crime socorreu a vítima ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas Rafael Bruno da Cruz Parente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com a polícia, a vítima estava na rua, quando três homens encapuzados chegaram ao local em um veículo escuro e estacionaram. Os suspeitos mandaram o rapaz virar de costas e colocar a mão sobre a cabeça. Em seguida, os criminosos teriam disparado várias vezes contra o jovem. Rafael Parente foi atingindo por seis tiros na região do tórax e das nádegas.

No local, sobraram marcas de sangue e capsulas de revólver. A 14; Delegacia de Polícia (Gama) investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação