Cidades

Mulher acusada de matar o marido a golpes de faca em Ceilândia é absolvida

Em decisão soberana, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Ceilândia entendeu que Dayane Nascimento Silva agiu em legitima defesa

postado em 27/03/2015 09:38
Um mulher acusada de matar o companheiro a golpes de faca, em março de 2012, em Ceilândia, foi absolvida em julgamento ocorrido nesta quinta-feira (26/3). Em decisão soberana, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Ceilândia entendeu que Dayane Nascimento Silva agiu em legitima defesa.

Leia mais notícias em Cidades


O representante do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, responsável pela denúncia, também analisou como verossímil a versão apresentada por ela. Dayane foi acusada homicídio qualificado contra Marcelo Márcio Mariano, com quem vivia.

Inicialmente, a denúncia apontava que Dayane havia agido por ciúmes e sentimento de posse e que o crime foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. No dia do crime, ela teria ido até a casa de uma suposta ex-companheira de Marcelo, mas não o encontrou pessoalmente no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação