Cidades

Motorista de Ford GT bate em poste no Lago Sul e região fica sem energia

Policiais Militares atenderam a ocorrência e informaram que não havia sinais de embriaguez

postado em 28/03/2015 19:11
Policiais Militares atenderam a ocorrência e informaram que não havia sinais de embriaguez
O motorista de um carro de luxo bateu em um poste, na altura da QI 11 do Lago Sul, no fim da tarde deste sábado (28/3), aproximadamente às 16h30, de acordo com a policiais que estavam no local. O motorista era Basile George Pantazis, 51 anos, que, segundo funcionários, do posto de gasolina da Península dos Ministros, é morador da QL 12. O carro é um Ford GT, com pintura da Gulf Racing na cor azul clara, com um número oito na altura da porta, avaliado em aproximadamente R$ 1,2 milhão (US$ 400 mil). Veículo com pouquíssimas unidades no país.

De acordo com Ivana dos Santos, que trabalha no posto em frente à Península dos Ministros, o motorista passou pelo estabelecimento, na QI 11, acelerou e foi trocar de faixa quando perdeu o controle do veículo. "Ele acelerou e o carro rodou na pista, quando conseguiu colocar o carro no sentido da via, já estava de frente para o poste e bateu".

Basile estava acompanhado da esposa, ele saiu imediatamente do carro após a colisão, e, com a ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local, tirou sua mulher, que estava muito abalada. Nenhum dos dois se feriu.

[SAIBAMAIS]Policiais Militares atenderam a ocorrência e informaram que não havia sinais de embriaguez. O carro foi retirado pelo guincho por volta das 19h50, após a perícia. O motorista terá que pagar pelo poste de luz danificado e seguiu para a 10; Delegacia de Polícia (Lago Sul) para registrar a ocorrência.

Diversas quadras ficaram sem energia devido a batida. Segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB) as quadras ímpares, de 9 a 15, ficaram sem luz das 17h às 19h. Os restaurantes locais, no chamado Gilbertinho, tiveram dificuldades para atender os clientes. Depois da retirada do carro, técnicos da CEB começaram a trabalhar para para trocar o poste.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação