Cidades

Homem esfaqueia ex-mulher e enteada e depois se mata em Santa Maria

O suspeito respondia por outra agressão a ex-companheira, que possuía uma medida protetiva

postado em 29/03/2015 19:10
Uma mãe, de 44 anos, e sua filha, 15, foram esfaqueadas na noite de sábado (28/3) pelo ex-companheiro da mulher, de 43 anos. O suspeito foi encontrado, na madrugada de domingo (29), morto. A suspeita é de que ele tenha se suicidado após tentar matar a ex e sua enteada. Segundo a Polícia Civil, ele foi localizado em uma árvore em Santa Maria. Já as vítimas foram levadas para o Hospital de Santa Maria. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Sáude, a mãe passou por uma cirurgia e a filha deve ser liberada ainda neste domingo (29).

Policiais da 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) afirmaram que o suspeito teria encontrado com a mulher durante o dia e eles teriam discutido e o homem a agrediu. Após o fato, a vítima procurou à delegacia da cidade para informar a situação. O homem já possuía uma ocorrência da Lei Maria da Penha em aberto por uma agressão anterior a ex-companheira, que gerou em uma medida protetiva para a vítima, o que foi descumprido pelo homem.

Depois da denúncia, a polícia foi até a casa do autor, que não estava na residência. Por volta das 22h, o suspeito arrombou a porta da casa da mulher e eles começaram uma nova briga. Durante essa discussão, o homem esfaqueou a mulher oito vezes. A enteada tentou intervir na luta e acabou sendo atingida com uma facada na barriga. Após machucar as duas, o suspeito fugiu.

De acordo com a polícia, trabalha-se com a ideia de que o autor tenha acreditado que havia matado a ex-mulher e por isso se suicidou. O corpo do homem foi localizado por moradores pendurado em uma árvore na QR 402, em Santa Maria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação