Cidades

Justiça nega pedido de suspensão de acordo de desocupação da orla do lago

Para o juiz Carlos Frederico Maroja de Medeiros, da Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do Distrito Federal, a recuperação ambiental será melhor executada se os órgãos responsáveis tiverem acesso livre à área

postado em 30/03/2015 19:21
A Associação dos Amigos do Lago Paranoá teve negado o pedido de suspensão do acordo de desocupação da orla do Lago Paranoá. O grupo afirma que a área será "melhor preservada se mantida sob o poder particular e longe da população".

[SAIBAMAIS]O juiz Carlos Frederico Maroja de Medeiros, da Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do Distrito Federal, no entanto, negou o pedido no final da tarde desta segunda-feira (30/3). Para o magistrado, a recuperação ambiental será melhor executada se os órgãos responsáveis tiverem acesso livre à área.

Leia mais notícias em Cidades


Além disso, Medeiros acredita que a restituição de espaço público ao povo é importante e que ;os espaços livres de uso comum são elementos relevantíssimos de embelezamento da cidade e de fomento e preservação da saúde e bem-estar dos cidadãos;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação