Cidades

Homem é preso após tentar se passar por candidato na prova do Detran

Ele foi pego em flagrante após terminar o exame e levado à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama; além de ser levado à DP, ele reprovou

Ailim Cabral
postado em 30/03/2015 20:37
Um homem foi preso em flagrante nesta noite de segunda-feira (30/3) após se passar por outra pessoa e fazer prova para tirar carteira de habilitação. O incidente ocorreu por volta das 20h, na unidade do Departamento de Trânsito (Detran) do Gama.

Segundo Anderson Caldas, coordenador de policiamento da área sul - Gama, Santa Maria, Park Way, Núcleo Bandeirante, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II e Candangolândia -, dois auditores abordaram o rapaz, que saiu correndo e se escondeu. "Eles desconfiaram da identidade, pois ele não conseguiu assinar do mesmo jeito que estava no documento", explicou.

Os agentes percorreram 1km atrás do rapaz, que saiu correndo após ter sido flagrado. Para fazer a prova, ele anexou uma foto própria na carteira de identidade do verdadeiro candidato. "Após um curto tempo de procura, os auditores encontraram ele embaixo de um carro", afirmou Anderson. "E, se ele foi pago, a pessoa desperdiçou dinheiro, porque ele reprovou."

Leia mais notícias em Cidades


Ainda não há informações sobre quantia de dinheiro dada pelo candidato a seu "substituto", nem se eles se conheciam. O homem que deveria ter feito a prova não havia sido encontrado até o momento da publicação. A 20; Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação