Cidades

Polícia prende suspeito de matar adolescente a tiros em parada de ônibus

Crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (31/3); suposto autor do homicídio cumpria prisão domiciliar e foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho)

Nathália Cardim
postado em 01/04/2015 07:55
Um homem suspeito de atirar contra o adolescente de 16 anos morto no inicío da tarde desta terça-feira (31/3) em uma parada de ônibus na BR-020 em frente à Vila Dnocs foi preso na madrugada desta quarta-feira (1/4), em Sobradinho.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima informando que o autor do homicídio estaria na quadra 6 da cidade. Militares fizeram uma busca no local e, por volta das 3h, uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) localizou o criminoso no Conjunto C. Com ele, a PM apreendeu munição calibre .32 e e um carregador de pistola.

Leia mais notícias em Cidades


O homem não teve a identidade revelada. Ele cumpria prisão domiciliar e foi encaminhado para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação