Cidades

Polícia recaptura adolescentes que fugiram durante escolta no Lago Sul

No dia do ocorrido, os rapazes voltavam de uma audiência acompanhados de agentes de atividade penitenciária. Eles abriram a porta de uma kombi e fugiram

Nathália Cardim
postado em 01/04/2015 14:22
Dois adolescentes que haviam fugido quando estavam sendo escoltados para a Unidade de Internação Provisória de São Sebastião, na última segunda-feira (30/3), foram recapturados pela Polícia Militar do Distrito Federal na madrugada desta quarta-feira (1/4), em Ceilândia.

No dia do ocorrido, os rapazes voltavam de uma audiência acompanhados de agentes de atividade penitenciária. Eles abriram a porta de uma kombi, usada para transportá-los, durante um congestionamento. A fuga ocorreu próximo ao Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul.

Por meio de nota, a Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, informou que a dupla foi encontrada por militares por volta das 0h50. Os adolescentes estavam em uma quadra da região administrativa, não informada.

Leia mais notícias em Cidades

Eles foram encaminhados de volta à unidade, onde aguardarão um ofício da Vara da Infância e Juventude (VIJ) que determinará em qual unidade cumprirão as medidas socioeducativas.

A Secretaria esclareceu que ;foi aberta uma sindicância para apurar as condições da fuga e possíveis responsabilidades;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação