Cidades

Motorista que atropelou ciclista na L4 Norte é solto após pagar fiança

Segundo informações da Polícia Civil, ele está em liberdade provisória, mediante um alvará da 8ª Vara Criminal

postado em 04/04/2015 12:46
O motorista Rafael de Melo Balaniuk, 25 anos, que atropelou um ciclista na L4 Norte nesta sexta-feira (3/4), foi liberado neste sábado (4/4), após pagar fiança de R$ 15 mil. Segundo informações da Polícia Civil, ele está em liberdade provisória, mediante um alvará da 8; Vara Criminal.

Leia mais notícias em Cidades

O acidente aconteceu por volta das 7h, próximo ao Iate Clube. O ciclista Fabrício Torres, 35 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado gravíssimo.
Segundo informações do Departamento de Estrada de Rodagem (DER), o teste do bafômetro do motorista causou 0,79mg/l de álcool por litro ar expelido, quando o máximo aceitável é até 0,33mg/l,
Ainda de acordo com o órgão, o motorista tentou fugir do local do acidente, mas foi alcançado por militares e levado para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central) para prestar esclarecimentos. O carro estava com pneu dianteiro direito furado, a lataria amassada e o para-brisas quebrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação