Cidades

Ciclista atropelado por jovem bêbado na L4 Norte morre no Distrito Federal

Ele estava internado em uma Unidade de Saúde particular do Distrito Federal, onde passou por cirurgia para retirar um coágulo de sangue que se formou no cérebro

Nathália Cardim
postado em 04/04/2015 20:18
O ciclista Fabrício Torres, 35 anos, que foi atropelado por Rafael de Melo Balaniuk, 25, na manhã desta sexta-feira (3/4), não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h deste sábado (4/4).

Ele estava internado em uma unidade de saúde particular do Distrito Federal, onde passou por cirurgia para retirar um coágulo de sangue que se formou no cérebro. Segundo a família, foram mais de três horas de cirurgia durante a madrugada.

O acidente aconteceu por volta das 7h, próximo ao Iate Clube. Fabrício Torres, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado gravíssimo.

Segundo informações do Departamento de Estrada de Rodagem (DER), o teste do bafômetro do motorista causou 0,79mg/l de álcool por litro ar expelido.

O motorista Rafael, foi liberado neste sábado, após pagar fiança de R$ 15 mil. Segundo informações da Polícia Civil, ele está em liberdade provisória, mediante um alvará da 8; Vara Criminal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação