Cidades

#eusoubsb: treinadora representa a Brasília da corrida. E você?

Participe da campanha do Correio Braziliense e conte para nós a sua história com a capital federal

postado em 07/04/2015 19:04

Participe da campanha do Correio Braziliense e conte para nós a sua história com a capital federal

Brasília tem samba, rock, esportes, lazer, concursos públicos, empreendedorismo criativo, entre muitos outros. Para celebrar o 55; aniversário da cidade, o Correio lançou uma campanha para reunir relatos de moradores apaixonados pela capital.

Leia mais notícias em Cidades


A treinadora Mariana Camarinha, 29 anos, representa a Brasília da corrida. Há cinco anos ela é professora de um grupo que treina no Cine Drive-in e no Parque da Cidade. Segunda ela, a corrida vicia. ;Muitas pessoas nos procuram por recomendações médicas e acham que não vão conseguir correr nada, mas aos poucos acabam criando gosto e atingindo objetivos cada vez maiores;, comenta a professora. Ela acredita que a paixão pela corrida tem aumentado muito em Brasília, assim como os eventos e corridas de rua. ;O esporte pode ser praticado em qualquer lugar. A pessoa só precisa de um tênis e roupa adequada e, pronto, rua!”.

Nos 55 anos, Brasília foi palco de inúmeras ações como a de Mariana. E você? Qual é a sua história? Que Brasília você e sua turma formam? Para participar, basta compartilhar uma foto do grupo, contando um pouco sobre vocês e sua ligação com a capital. É necessário colocar a hashtag #eusoubsb na postagem do Facebook do jornal, no Twitter, (@cbonlinedf) ou no Instagram (@cbfotografia). Na data da celebração, também será publicado um caderno especial com o relato de vários grupos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação