Cidades

Adolescente é apreendido pela polícia ao tentar furtar 186 celulares

Ele entrou em uma loja na noite da quarta-feira (15/4), esperou o comércio fechar, achou a chave do estoque, juntou os smartphones, mas não saiu do estabelecimento

postado em 16/04/2015 15:50
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos em uma loja de eletrodomésticos de um shopping do Setor de Diversões Norte, na manhã desta quinta-feira (16/4). Ele tentou furtar 186 celulares.

Suspeito chegou a juntar os celulares, mas não saiu do estabelecimento

Segundo a PM, o jovem entrou no estabelecimento na noite desta quarta-feira (15/4) e se escondeu atrás de um sofá. Ele aguardou o fechamento do comércio e, durante a madrugada, encontrou as chaves do estoque e separou 186 smartphones para furtá-los.

Leia mais notícias em Cidades

Funcionários chegaram na manhã desta quinta para abrir a loja, viram o rapaz e chamaram a PM. Ele ainda tentou fugir e chegou a entrar em confronto com os trabalhadores. O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação