Cidades

PM prende quadrilha especializada em roubo de veículos, em Samambaia

Além das prisões de quatro pessoas, feitas após denúncia anônima, três carros foram apreendidos pelos militares em duas casas

Nathália Cardim
postado em 17/04/2015 08:38
Quatro pessoas foram presas e três carros roubados apreendidos na noite desta quinta-feira (16/4), em Samambaia. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 31) recebeu uma denúncia anônima sobre uma suposta quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos que escondia os carros em uma casa na quadra 120 da região administrativa.

Durante uma busca no local, a polícia encontrou dois carros roubados. Como o grupo não estava no local, os militares ficaram monitorando o endereço até a chegada dos suspeitos e, após alguns minutos, conseguiram abordar as quatro pessoas.

Leia mais notícias em Cidades


Na residência de um dos integrantes da quadrilha, os PMs localizaram diversos equipamentos de som automotivo, armas de brinquedo e a chave de outro veículo. Um dos detidos assumiu que a chave era de um carro que havia sido roubado no dia anterior em Goiânia (GO).

O quarteto foi encaminhado para a 32; Delegacia de Polícia (Samambaia), responsável pelo caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação