Cidades

Dupla é presa com tijolos de maconha, pinos de cocaína e revólver no Varjão

Os suspeitos estavam, ainda, com R$ 1,9 mil, aparelhos celulares e um televisor

postado em 17/04/2015 10:41
Maconha, cocaína, revólver, celulares e televisor estão entre os itens apreendidos

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira (16/4) dois homens em um apartamento no Varjão. Junto à dupla, os agentes apreenderam drogas, arma de fogo e munição. A abordagem, feita após denúncia, aconteceu no conjunto D da quadra 4.

Na residência, os policiais encontraram dezenas de pinos de cocaína, 74 porções de maconha e três tijolos da droga, um revólver calibre. 38 e munição, R$ 1,9 mil, aparelhos celulares e um televisor.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos - um de 28 anos e outro de 20 - tentaram fugir e agrediram os agentes com socos e chutes antes de serem contidos e presos em flagrante.

Leia mais notícias em Cidades


Ambos foram encaminhados para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). A ocorrência está registrada na 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte).

9; DP (Lago Norte) prenderam dois homens em um apartamento na Q. 4, Conjunto D ; Varjão, onde apreenderam drogas, arma de fogo e munições. As prisões ocorreram depois de denúncia recebida e intenso monitoramento no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação