Cidades

Operação da polícia apreende produtos piratas avaliados em R$ 2 milhões

postado em 17/04/2015 11:19
Os agentes prenderam duas pessoas, entre elas o maior comerciantes de material falsificado do Distrito Federal

Depois de dois meses de investigações, a Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM) realizou uma operação contra venda de roupas e sapatos piratas. Na ação, denominada Rei da Moda Pirata, os agentes prenderam duas pessoas, entre elas o maior comerciantes de material falsificado do Distrito Federal.

O suspeito cinco bancas na Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento (Sia), e ainda mantinha um depósito com várias mercadorias falsificadas de grifes famosas. O material apreendido está avaliado em cerca de R$ 2 milhões, segundo a polícia.

Um caminhão foi apreendido na ação da Polícia Civil

Durante as investigações, os policiais descobriram também um outro depósito de tênis falsificados. Ele ficava ao lado de onde eram guardadas as roupas. Os dois espaços foram ocupados e esvaziados por cerca de 60 policiais civis na tarde de quinta-feira (16/4).

Leia mais notícias em Cidades


Um caminhão foi apreendido na ação, que teve apoio de unidades do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e da Divisão de Operações Especiais (DOE). Segundo a polícia, foi a primeira grande apreensão de roupas e tênis pirateados da corporação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação