Cidades

Em Taguatinga, devotos fazem procissão em homenagem a Santo Expedito

Cerca de 2,5 mil pessoas ocuparam uma das faixas da Avenida Hélio Prates em direção a Ceilândia no fim da tarde deste domingo (19)

postado em 19/04/2015 19:36
Fiéis da Paróquia Ortodoxa São Jorge e Santo Expedito, localizada em Taguatinga, saíram em procissão no fim da tarde deste domingo (19) em homenagem a Santo Expedito. Os devotos deixaram a igreja, que fica próxima ao JK Shopping, por volta das 17h30 em direção ao centro de Ceilândia. Eles ocuparam uma das faixas da Avenida Hélio Prates e, por volta das 18h30, havia 2,5 mil pessoas na procissão, de acordo com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

Cerca de 2,5 mil pessoas ocuparam uma das faixas da Avenida Hélio Prates em direção a Ceilândia no fim da tarde deste domingo (19)

Um trio elétrico acompanhou o público, que cantava e orava durante o cortejo para o padroeiro das causas justas e imediatas. Após o percurso, as festividades continuam com missa e show dos artistas César Menotti e Fabiano e Wagner Simão, no estacionamento da igreja, que fica na QNM 34, área especial 5/6. A expectativa dos organizadores é de que 15 mil pessoas participem dos eventos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação