Cidades

Missa dos 55 anos de Brasília é celebrada por arcebispo emérito na Catedral

A celebração contou com a presença do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), da primeira-dama Márcia Rollemberg e da mãe do governador, dona Teresa Rollemberg.

Ailim Cabral
postado em 21/04/2015 10:27
O arcebispo emérito de Brasília, Dom José Freire Falcão, celebrou, na manhã desta terça-feira (21/4), uma missa em homenagem ao aniversário de 55 anos de Brasília.

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e o arcebispo emérito de Brasília, Dom José Freire Falcão se cumprimentam na Catedral

A celebração aconteceu na Catedral Metropolitana de Brasília, às 8h, e contou com a presença do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), da primeira-dama Márcia Rollemberg e da mãe do governador, dona Teresa Rollemberg.

Leia mais notícias em Cidades

A primeira pessoa a nascer em Brasília após a inauguração oficial da cidade, Brasiliano Pereira da Silva, 55 anos, também esteve presente na missa, comemorando duplamente a data. "É muito bom poder estar aqui e passar um aniversário de uma forma tão emocionante", completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação