Cidades

Grave acidente entre carro e van mata três pessoas e deixa dois feridos

Uma das vítimas estava grávida de três meses e morreu antes de chegar ao hospital

postado em 21/04/2015 20:34
Uma jovem, grávida de três meses, foi uma das vítimas fatais de um acidente entre uma van e uma caminhonete, ocorrido no Km 5,5 da BR-251, na terça-feira (21/04). A colisão aconteceu na altura do povoado Marajó, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Além dela, os motoristas dos dois veículos também morreram, por não resistirem aos ferimentos.


A gestante, identificada pelo Corpo de Bombeiros como Luana, ainda chegou a ser resgatada, mas faleceu durante o deslocamento. Ela estava na van Fiat Ducato, acompanhada do namorado. O outro veículo, uma caminhonete Chevrolet S-10, levava um casal. Outros dois passageiros -- uma mulher que estava na S-10 e um outro homem que estava na van -- ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Base, em Brasília.


A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros afirma que não foi possível, no momento do resgaste, fazer a identificação das vítimas. O caso será averiguado pela PRF responsável pelas rodoviaas federais do estado de Goiás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação