Cidades

Após discussão, motorista atropela e arrasta motoqueiro na Vila Planalto

O motoqueiro foi arrastado por ao menos 20 metros e socorrido em estado grave

postado em 21/04/2015 21:36

O motoqueiro foi arrastado por ao menos 20 metros e socorrido em estado grave

Um desentendimento entre um motorista e um motoqueiro acabou em tentativa de homícidio nesta terça-feira (21/04). O motorista do carro perseguiu o motoqueiro, o atropelou e o arrastou por, ao menos, 20 metros. A vítima ficou presa entre as ferragens do portão de uma casa, na rua 6 da Vila Planalto. De acordo com testemunhas, a briga entre os dois homens começou por volta das 17h, quando o motoqueiro discutiu com o motorista, que fazia manobras proibidas na rua.

O motoqueiro foi socorrido com múltiplas fraturas e encaminhado ao Hospital de Base. Segundo familiares, o estado de saúde da vítima é grave. De acordo com testemunhas, o motorista do carro estaria com sintomas de embriaguez e afirmou que a intenção era matar o motoqueiro. Ele não se machucou e foi encaminhado à 5; Delegacia de Polícia.

Leia mais notícias em Cidades

A fachada da residência ; que não tem nenhuma relação com o motoqueiro ; ficou destruída. Havia uma pessoa dentro da casa na hora da colisão, mas ninguém se feriu. A proprietária não estava no local e passou mal ao ser informada do acidente. Ela foi levada ao hospital e recebeu alta após o atendimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação