Cidades

Kombi que transportava freira bate de frente com carro e quatro se ferem

O acidente aconteceu na DF-430, em Brazlândia. A vítima mais grave, uma catequista, foi transportada de helicóptero para o Hospital de Base do DF

Nathália Cardim
postado em 24/04/2015 13:24
Uma Kombi que transportava religiosos, entre eles, uma freira, bateu de frente com um Palio e depois capotou na DF-430, próximo ao posto policial do Rodeador, em Brazlândia, por volta das 8h30. Quatro pessoas foram levadas para hospitais. A vítima mais grave, uma catequista, foi transportada de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas, segundo familiares, está fora de perigo. Ricarda Vicente Gonçalves, 53 anos, foi levada para a unidade com suspeita de traumatismo craniano.

Leia mais notícias em Cidades

Outras três vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBz). Segundo testemunhas, a Kombi entrava em uma estrada de chão, enquanto o Palio saía, quando se chocaram. Os condutores não teriam visto o carro um do outro. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas havia na Kombi e quantas no Palio.

Os religiosos estavam indo para um retiro católico na zona rural de Brazlândia, que duraria três dias. As freiras fazem parte da Congregação Irmãs Oblatas do Menino Jesus de Brazlândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação