Cidades

Polícia prende suspeito de matar sargento em assalto, em Sobradinho

Yuri Andrade foi encontrado nesta sexta-feira (24/4), na quadra 18 da cidade onde o crime ocorreu, enquanto tomava um ônibus rumo ao Plano Piloto

postado em 24/04/2015 18:17

Rua onde o sargento morava interditada pela Polícia Militar no dia do crime
A Polícia Militar prendeu o quinto envolvido na morte do sargento Antônio Marcos de Araújo, 46 anos, baleado em frente à casa dele, no conjunto B da quadra 11 de Sobradinho, dia 20 de abril. O suspeito é Yuri Andrade, 20 anos, identificado pela cunhada e pela mulher do sargento, que também foram alvejadas.



[SAIBAMAIS]Yuri foi encontrado às 14h desta sexta-feira (24/4) na quadra 18 da cidade onde o crime ocorreu, enquanto tomava um ônibus rumo ao Plano Piloto. De acordo com as investigações, ainda há um jovem foragido, identificado como Yuri Adriano ; que tem mandado de prisão decretado em virtude de outro homicídio.

Na última terça-feira (21/4), a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento. O grupo foi localizado em uma casa no Arapoanga, em Planaltina, depois de uma denúncia via Whatsapp ; uma das três armas apreendidas com eles era justamente a arma que pertencia ao sargento, levada no momento do crime. De acordo com a PM, o menor assumiu a autoria do crime.


Segundo informações da Polícia Militar, o sargento tinha acabado de estacionar o carro em casa, quando foi abordado por assaltantes. A 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) e a Delegacia de Roubos e Furtos da região investigam o caso.

Com informações de Bernardo Bittar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação