Cidades

Duas pessoas são presas em flagrante com carro e moto roubados, na BR-020

O Palio Weekend em que a dupla estava havia sido roubado em 8 de abril na cidade de Magé (RJ). A Honda CG Titan, com caracteres de chassi e motor adulterados, estava dentro do veículo

postado em 25/04/2015 10:30
Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resultou na recuperação de dois veículos ; um Palio Weekend (carro) e uma Honda CG Titan (motocicleta) ; roubados. Duas pessoas ; um homem de 45 anos e uma mulher de 24 ; foram presas.

Condutor do Palio Weekend desrespeitou a ordem de parada e fugiu durante 5km

Ocorrida na noite desta sexta-feira, a abordagem aconteceu durante fiscalização no posto da PRF em Planaltina, no km 37 da BR-020. Segundo a PRF, o motorista do Palio Weekend não parou o carro, ainda que os agentes tivessem sinalizado. Após fuga que durou cerca de 5km, foi pego.

Leia mais notícias em Cidades


Ainda de acordo com a polícia, as placas do veículo eram clonadas. O carro havia sido roubado em 8 de abril na cidade de Magé (RJ). A Honda CG Titan, com caracteres de chassi e motor adulterados, estava dentro do automóvel.

Feito o flagrante, os policiais conduziram o motorista e a passageira à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação