Cidades

Homem que dava tiros em casa de festa morre após PM atirar contra ele

Ele ameaçou o policial, que estava à paisana. Em seguida, o militar disparou duas vezes. Uma das balas atingiu o tórax e a outra, a barriga

Nathália Cardim
postado em 27/04/2015 08:19
Na noite deste domingo (26/4), um homem de 34 anos deu vários tiros dentro de uma casa de festas em Vicente Pires a acabou baleado por um policial militar, que estava de folga e passava pelo local. A vítima, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 20h, em frente a uma casa de shows da região. O segurança do local pediu para que o homem parasse de atirar, mas ele continuou. O militar à paisana se aproximou e o homem ameaçou atirar contra ele. Em seguida, o PM disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu o tórax e o outro, a barriga.

A arma usada pelo homem, uma pistola calibre .380, foi apreendida. De acordo com a PM, ele tinha diversas passagens pela polícia. O caso foi registrado na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação