Cidades

Polícia encontra veneno de rato com suspeitos de sequestrar garota no DF

Um dos jovens é ex-namorado da vítima e teve relação sexual com ela no cativeiro

postado em 27/04/2015 16:06
Um dos jovens é ex-namorado da vítima e teve relação sexual com ela no cativeiro
A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (27/4), três suspeitos de envolvimento no sequestro de uma menina de 13 anos, em Planaltina. Um dos garotos é ex-namorado da vítima e teve relação sexual com ela no cativeiro. Com o grupo, a polícia encontrou duas porções de veneno de rato.



[SAIBAMAIS]Jhonatan Pereira Lima, 20 anos, o ex-namorado da vítima, Matheus Soares de Oliveira, 19 anos e Josué Lima dos Reis, 18 anos, irão responder por sequestro e cárcere privado, no âmbito da Lei Maria da Penha. Jhonatan ainda responderá por estupro de vulnerável. Eles foram detidos no último domingo (26/4), quando a garota foi localizada. Eles estavam Arinos (MG). O sequestro ocorreu na sexta-feira (24/4).

O plano deles, de acordo com os investigadores, era fugir para a Barreiras, na Bahia.Segundo o diretor da Divisão de Repressão a Sequestro, Leandro Ritt, o sequestro poderia terminar em tragédia. "Ele não aceitava o fim do relacionamento. Está perturbado e dá informações contraditórias. Acreditamos que ele poderia usar o veneno de rato para matar a menina e depois se matar", diz o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento de Jhonatan e a garota começou quando a menina tinha 12 anos e acabou há cerca de um mês. Jhonatan não aceitaria o fim do relacionamento e, por isso, a sequestrou com a ajuda dos amigos. Eles usaram uma arma de fogo pra sequestrá-la. Na abordagem, segundo a polícia, os jovens bateram na adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação