Cidades

Homem se pendura no teto de veículo roubado e impede fuga de ladrões

Ele foi levado no teto do carro por cerca de 4km

postado em 02/05/2015 09:32
Um homem foi preso em flagrante e um adolescente apreendido após o roubo de um carro no centro de Taguatinga, às 22h dessa sexta-feira (1;/5). Durante a fuga, o proprietário ficou pendurado no bagageiro do teto do veículo por cerca de 4 km. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos, de 34 anos, acompanhado de um adolescente, de 15, anunciaram o assalto, ameaçando o motorista com uma faca. A vítima, um serralheiro que não teve a identidade revelada, realizava um reparo em uma banca de revistas na Praça do Relógio.

Após a fuga, poucos metros à frente, o carro teve um problema mecânico e parou. O serralheiro alcançou o veículo e se pendurou no bagageiro. Os infratores conseguiram ligar o carro e seguiram até a altura do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde bateram em um meio fio, perderam o controle e se chocaram contra um alambrado. Uma testemunha viu o fato e acompanhou o carro em sua motocicleta.



Quando os acusados perderam o controle, a vítima do roubo e a testemunha entraram em luta corporal contra o autor do crime e conseguiram detê-lo até a chegada de uma viatura da PMDF. O adolescente fugiu para uma mata, mas os policiais conseguiram apreendê-lo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação