Cidades

Homem é encontrado morto na rua, no Setor Central do Gama

Segundo a polícia, a vítima era homossexual e trabalhava como garoto de programa. Ele era peruano e morava no DF há um ano

postado em 03/05/2015 07:45
Raul Rios Rey, 29 anos, foi encontrado morto por volta das 3h de hoje na Área Especial 1 do Gama, em um canteiro de via pública do Setor Central localizado entre duas agências bancárias. O homem era peruano e residia no DF há um ano. Segundo a Polícia Civil (PCDF), ele era homossexual e garoto de programa. Policiais militares que atenderam a ocorrência suspeitam que ele tenha sido espancado antes de morrer, mas, segundo a PCDF, o estrangeiro morreu após ser ferido por facadas nas costas.

De acordo com o boletim de ocorrência, às 23h de ontem, Raul acionou a PMDF porque foi confundido com um assaltante e ameaçado de morte. Ele esbarrou em um veículo na Quadra 56 do Setor Central, próximo a um edifício residencial e, segundo o relato prestado pelo peruano na ocasião, foi ameaçado pelos ocupantes do veículo.

Leia mais notícias em Cidades

Apesar disso, Raul não prestou queixa contra os supostos agressores e foi levado pela polícia para sua residência, em um edifício residencial na Quadra 52/54 do Setor Central do Gama. Horas depois, ele foi encontrado sem vida pelos policiais por meio de denúncia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Raul não havia resistido aos ferimentos.

A 14; Delegacia de Polícia apura a autoria do crime. Ninguém foi preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação