Cidades

Policial civil sequestrado passa bem e deixa hospital em Planaltina

A viatura em que ele estava foi roubada e incendiada

postado em 03/05/2015 11:40

Um policial civil lotado no cartório da 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) que foi sequestrado e torturado por criminosos recebeu alta do hospital ontem, horas depois de ser internado com escoriações sofridas durante uma tentativa de latrocínio e de roubo com restrição de liberdade. Os criminosos ainda não foram encontrados.

Segundo a PM, no momento do crime, dois homens não identificados usaram uma arma de fogo para ameaçar a vítima, que estava em uma viatura descaracterizada. Eles exigiram que o policial os acompanhasse a um matagal. Lá, o agente foi rendido e espancado com socos e golpes de arma branca. O veículo acabou incendiado.

[SAIBAMAIS]


A localização do policial foi possível após uma ronda de rotina de policiais militares, que localizaram na Estância III, Módulo 5, o veículo carbonizado. No interior do carro havia uma calça jeans suja de sangue, o que levantou suspeita sobre um possível crime mais grave.

Após as buscas, o policial foi encontrado em um matagal, localizado na Bica do DER, Gleba C, Chácara 20, com diversas lesões pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem, que passa bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação