Cidades

Durante roubo com restrição de liberdade, dupla capota veículo e é presa

Os criminosos não tiveram as identidades divulgadas. Antes de serem presos, eles e a vítima foram levados ao hospital e passam bem

postado em 03/05/2015 15:33
Um homem foi feito refém, em Taguatinga, por volta das 23h30 deste sábado (2/5). O sequestro aconteceu no momento em que a vítima estava parada em seu carro, um Polo de cor prata, em via pública. Sob a mira de uma arma, o homem foi obrigado por dois criminosos a entrar no banco de trás do carro.

O trajeto era em direção a Brazlândia. No entanto, no caminho, foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar. Os militares iniciaram perseguição do veículo até a entrada da Colônia Agrícola 26 de Setembro, na Cidade Estrutural, quando o bandido perdeu o controle do carro e capotou. Ninguém se machucou gravemente.

Os criminosos M.L.M., 39 anos, e C.L.R.A., 35, conhecido como ;Rambinho;, foram autuados em flagrante. Em virtude de apresentarem lesões no acidente, foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento médico e, em seguida, ambos foram recolhidos ao cárcere da Polícia Civil do DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação