Cidades

Corpo é encontrado em fosso de hotel abandonado no Eixo Monumental

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada, entre 3h e 7h

Flávia Maia
postado em 04/05/2015 18:39
O corpo do morador de rua Gustavo Júnior dos Santos, 18 anos, foi encontrado, nesta manhã (4/5), no fosso do elevador do antigo Torre Palace Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Norte, às margens do Eixo Monumental. O prédio está abandonado desde outubro do ano passado. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada, entre 3h e 7h. A corporação não informou o motivo nem a maneira como se deu o assassinato. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a necrópsia e o laudo com a causa da morte deve sair em 30 dias.

O caso está sendo investigado pela 5; Delegacia de Polícia (Área Central). A equipe da delegacia foi acionada ainda pela manhã e esteve no local fazendo as diligências e ouvindo testemunhas. O corpo foi retirado do prédio no início da tarde. Desde que foi abandonado, o Torre Palace virou reduto de moradores de rua e usuários de crack.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação