Cidades

Homem fica ferido após parede desabar em construção no Setor Bancário Norte

A parede caiu sobre as pernas do homem. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base do DF (HBDF) com ferimentos, mas passa bem.

Nathália Cardim
postado em 05/05/2015 12:01
O desabamento de uma parede durante uma obra no Edifício Sede do Banco do Brasil, no Setor Bancário Norte, deixou um homem ferido na manhã desta terça-feira (5/5). A vítima trabalhava na construção, por volta das 10h, quando a parede se desprendeu e caiu por cima das pernas da vítima.

Leia mais notícias em Cidades

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar os primeiros socorros à vítima e encaminharam o homem ao Hospital de Base do Distrito Federa (HBDF).
Segundo informações dos Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu cortes e não conseguia se mover por causa dos escombros. Os socorristas isolaram o local e conseguiram retirar a vítima. A ação durou aproximadamente 8 minutos. Ele passa bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação