Cidades

Tiroteiro em terminal de Brazlândia mata um e deixa três feridos

De acordo com as equipes do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros socorros às vítimas, uma está em estado grave

postado em 05/05/2015 22:38

De acordo com as equipes do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros socorros às vítimas, uma está em estado grave

Quatro homens foram baleados entre as 20h10 e as 20h30 desta terça-feira (5/5), perto do Terminal Rodoviário de Brazlândia. De acordo com a 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia), trata-se de uma briga de gangues. Um deles morreu na hora. Os outros três foram encaminhados ao Hospital Regional da cidade, com ferimentos considerados superficiais. Um deles, em estado mais grave, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Ceilândia, para fazer uma cirurgia de emergência.

O episódio ocorreu quando todos os envolvidos se encontraram perto de uma barraca de churrasquinho e, lá, se desentenderam e começaram a atirar uns nos outros. O dono comércio, identificado como Marcos Paulo da Costa Oliveira, de 22 anos, foi a vítima fatal. Ele não estava armado. A viúva estava no local e deve colaborar com as investigações. Segundo a Polícia Civil, duas testemunhas fugiram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação