Cidades

Bombeiros retomam busca por homem que teria sido arrastado por correnteza

Cinco mergulhadores estão no local e o trabalho vai se concentrar no fundo do rio

Nathália Cardim
postado em 06/05/2015 08:09
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal retomou, por volta das 6h desta quarta-feira (6/5), as buscas por um homem que teria sido arrastado por correnteza no córrego que passa sobre a ponte da Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga, na última segunda-feira (4/5). Segundo informações da corporação, cinco mergulhadores do 1; Grupamento de Busca e Salvamento, estão no local e o trabalho vai se concentrar no fundo do rio.

[SAIBAMAIS]Uma testemunha afirmou ter visto a vítima ser levada pela força das águas após uma forte chuva, por volta das 18h40 desta segunda-feira. Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas à noite, mas o trabalho foi encerrado depois das 21h daquele dia, por não terem mais condições de visibilidade e de segurança na região. A identidade do homem ainda é desconhecida.



Nessa terça-feira (5/5), equipes de resgate trabalharam nas imediações da ponte Elmo Serejo, onde a vítima foi vista, e do estádio Serejão. Quatro mergulhadores fizeram buscas e cães farejadores também percorreram as margens do córrego.

Com informações de Jacqueline Saraiva

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação