Cidades

Homem que furtou carne para alimentar o filho consegue emprego

Mário Ferreira Lima começará a trabalhar na próxima segunda-feira (18/5), nas obras da Gois Construtora

postado em 15/05/2015 12:33

O eletricista Márcio Ferreira está, oficialmente, empregado. Ele trabalhará nas obras da Gois Construtora. A empresa está no mercado imobiliário desde 2000, focada em empreendimentos residenciais para população de baixa renda. Segundo o proprietário da GOIS, Nertan Gois, Mário apresentou todos os certificados de qualificação e começará na segunda-feira (18/5). "Ele precisava de um emprego e a gente de um funcionário. Não é uma ajuda. É uma oportunidade", disse Nertan.

Depois de comover policiais civis do Distrito Federal após ter furtado 7kg de carne para alimentar o filho, Mário tem recebido doações de comida e algumas oportunidades de emprego. A entrevista na Gois foi na tarde desta sexta-feira (15/5). Mário fez testes em obras, conversou com outros funcionários e foi aprovado para a vaga.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Mário chegou a ser preso na última quarta-feira (13/5), quando seguranças de um mercado de Santa Maria o viram colocar o alimento em uma bolsa. O homem foi levado à 20; Delegacia de Polícia. Durante depoimento, ele passou mal e disse que só queria alimentar o filho. Agentes e delegado se comoveram com a história e pagaram a fiança para que ele voltasse para casa.

Mário é eletricista, mora no Jardim Ingá (GO) com o filho de 12 anos. Ele ficou desempregado há 1 ano e 3 meses depois que a mulher sofreu um acidente de moto e ficou 18 dias em coma. Para cuidar dela, Mário precisou sair do emprego. Desde então, a rende familiar se resume a R$ 70 e ao auxílio do Bolsa Família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação