Cidades

Correio lança concurso para presentear casal com uma boa história de amor

As inscrições vão até a próxima segunda-feira (25/5); não perca o prazo e conte para nós sobre seu romance

postado em 19/05/2015 18:21


O Dia dos Namorados se aproxima e para celebrar a data mais romântica do ano, o Correio Braziliense, em parceria com a Vivo e o ParkShopping, acaba de lançar um concurso para presentear casais que tem uma boa história de amor para contar.

Para participar, basta enviar uma foto do casal com uma frase dizendo porque a história de vocês merece ser compartilhada para o especial do Correio. Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira (25/5). Vale de tudo: romances que deram certo após anos separados, casais que se conheceram de forma inusitada e, até mesmo, uma simples e bonita história de amor.



Prêmios
O casal com a melhor foto e frase terá sua história contada em uma matéria para a Revista do Correio Especial Namorados, que será publicada em 7 de junho, além de ganhar dois smartphones Sony XPeria Z3 da Vivo e 1 assinatura semestral do Correio Braziliense. O casal segundo colocado ganhará um "Kit Fim de Semana Romântico": jantar especial, cinema e boliche no ParkShopping, além de uma assinatura semestral do Correio Braziliense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação