Cidades

Estudante de direito é esfaqueado na Asa Sul após tentativa de assalto

Segundo informações preliminares da Polícia Miltar, o rapaz não tinha celular e os suspeitos o esfaquiaram no pescoço. O corte foi superficial

postado em 22/05/2015 09:56

Um estudante de direito de uma faculdade da Asa Sul foi esfaqueado no pescoço a 500 metros da instituição, localizada na 709 Sul. Por volta das 8h30 desta sexta-feira (22/5), ele subiu da parada de ônibus para a escola quando foi abordado por um infrator. O homem pediu o celular, mas como o rapaz de 19 anos não estava com o aparelho, ele o esfaqueou na garganta, segundo informações da Polícia Militar.


Acompanhado de um amigo, o jovem - aluno do 3; semestre- ainda correu para a faculdade em busca de socorro. Esperou lá e foi conduzido ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) por policiais militares. O rapaz não tinha um celular porque havia sido assaltado na última quarta-feira (20/5), no mesmo lugar. O corte na garganta teve profundidade considerável, mas não atingiu nenhuma artéria. Os médicos do HBDF investigam se a tráqueia ou o esôfago foram atingidos. Caso constatem que sim, ele precisará de cirurgia. O estudante segue internado.

O amigo dele, de 18 anos, informou que os dois moram no Gama e iam juntos para a faculdade. No fim da aula, sempre saiam em grupo com medo dos assaltos. ;Sempre vamos embora em bando. É muito perigoso;, lamentou.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação