Cidades

Já se inscreveu no concurso do Dia dos Namorados? Hoje é o último dia

O concurso cultural do Correio Braziliense, em parceria com a Vivo e o ParkShopping, vai presentear o casal vencedor

postado em 23/05/2015 15:20
O concurso cultural do Correio Braziliense, em parceria com a Vivo e o ParkShopping, vai presentear o casal vencedor

Os casais que desejam contar as histórias de amor e inspirar os apaixonados no Dia dos Namorados têm até segunda-feira (25/5) para participar do concurso cultural Compartilhar o Amor Pega Bem. Os interessados devem acessar o endereço www.correiobraziliense.com.br/concursonamorados para fazer o cadastro e enviar uma foto com o companheiro ou a companheira. Haverá um espaço de 150 caracteres para que os participantes digam porque a história merece ser divulgada.

O concurso do Correio Braziliense, em parceria com a Vivo e o ParkShopping, vai presentear o casal com a melhor foto e frase com uma reportagem na Revista do Correio Especial Namorados, que será publicada em 7 de junho . Além disso, o primeiro casal colocado ganhará dois smartphones Sony XPeria Z3 da Vivo e uma assinatura do Correio Braziliense. O segundo colocado ganhará um "Kit Fim de Semana Romântico": jantar especial, cinema e boliche no ParkShopping, além de uma assinatura do Correio Braziliense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação