Cidades

Estudante de direito esfaqueado por adolescente recebe alta do HRAN

O jovem de 19 anos foi abordado quando ia para a faculdade, na última sexta-feira (22/5). Ele teve a laringe perfurada com uma faca de cozinha e permaneceu internado até ontem.

Nathália Cardim
postado em 25/05/2015 15:16

O jovem de 19 anos que foi esfaqueado por um adolescente de 15, na última sexta-feira (22/5), enquanto ia para a faculdade, recebeu alta na noite deste domingo (24/5) do Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ele passa bem. De acordo com um amigo do estudante de direito, que não quis se identificar, o colega voltou para casa com a família.

Na última sexta-feira, o rapaz estava a cerca de 500 metros da faculdade Processus, na 709 Sul, quando foi abordado, às 8h30 por um adolescente que pediu para ele entregar o celular. Como a vítima não tinha um aparelho, o infrator o esfaqueou no pescoço. O corte foi profundo e atingiu a laringe. A vítima foi levada para o HRAN, onde permaneceu internado até a noite passada.

O amigo do estudante contou à reportagem do Correio que o rapaz não tinha um celular porque havia sido roubado dois dias antes, no mesmo lugar. "Sempre saímos em um grupo grande da faculdade. É muito perigoso", disse.

Leia mais notícias em Cidades

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação