Cidades

Brasiliense faz apelo em redes sociais para arranjar namorada para cachorro

O dono do cachorro promete contribuir com custos do parto, mas faz questão de ficar com alguns filhotes

postado em 25/05/2015 18:25
O dono do cachorro promete contribuir com custos do parto, mas faz questão de ficar com alguns filhotes
Um Golden retriever de quatro anos, morador de Brasília, está nas redes sociais à procura de um amor. A busca do cão Johnnie Walker começou na última semana, quando seu dono, o bancário Everton Cunha fez um apelo na própria conta do Facebook em nome de Johnnie:
"Oi, pessoal! Eu sou o Johnnie Walker. Estou à procura de uma namorada para ser mamãe dos meus filhotinhos. Sou dócil e muito brincalhão. Pra mim tudo se resume numa bolinha pra eu buscar".

Everton conta que o cão nunca teve uma companheira e a ideia veio a calhar porque a namorada do bancário, Carol Capelletto, quer um filhotinho. "Na verdade eu não aguentei. Eu falei: ;vou arrumar uma namorada para o meu cachorro e vou apelar para quem puder me ajudar. Daqui a pouco ele fica velhinho e perde a graça;", comentou Everton em entrevista à Clube TV.

[VIDEO1]

A única exigência do dono é que a cadela seja da mesma raça de Johnnie (Golden retriever) ou Labrador retriever. Everton promete que quem indicar uma boa fêmea ganha um filhote. Ele garante que pagará a metade dos custos do parto e das vacinas dos filhotes, mas faz questao de ficar com a metade deles. Quem tiver uma fêmea de Labrador ou Golden pode entrar em contato com Everton no Facebook e enviar uma foto dela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação